Divulgações de turismo.

Essa semana foi muito produtiva e divertida, apresentei os atrativos turísticos de Balneário Camboriú e região a uma gama de profissionais do turismo.

Na quinta feira houve uma confraternização em um dos ICE Bar da cidade, sendo convidados os agentes de Viagens e Guias de Turismo de Balneário Camboriú e Região também com a presença dos artistas do parque Beto Carrero.
Foto Juliano (ICe Bar)
Conheci os diretores e a equipe da mais nova Agência de Viagens e Receptivos de Balneário Camboriú, a Centrotur BC, que oferece os serviços regionais tradicionais de vendas e agora iniciará com passeios exclusivos diretamente aos moradores de Balneário Camboriú e região.
Outra empresa que participou e fechou alianças nas vendas e divulgações com ICE Bar foi a Casa do Turista, campeã de vendas de ingressos do Parque Beto Carrero, responsável pelo receptivo dos Cruzeiros e que tem um dos passeios mais surpreendentes da região que é o Safári de Praias Overland em Bombinhas, você embarca aqui na Casa do Turista e é levado ao ponto de partida do Safari em Bombinhas.
Ambas conheceram o Food Park Barra Sul e o ICE Bar do meu companheiro de luta no turismo desda década de 80, Ademar Schneider.
Na sexta feira foi a vez de receber representantes de várias agências do Rio de Janeiro, que conheceram os atrativos regionais e o ICE Bar, eles levam na bagagem uma impressão nota 10 da cidade, dos atrativos e da gastronomia.
E ontem foi espetacular, recebi os representantes da cidade de Alfredo Wagner, visitamos algumas agências, alguns hotéis, pontos de vendas e divulgações que temos em Balneário Camboriú, eles trouxeram novidades turísticas como a opção de day use, onde o turista ou o morador de Balneário Camboriú vai e volta no mesmo dia.
É em Alfredo Wagner que está localizada a Fazenda Campinho, ela está com as porteiras abertas para atender com total infraestrutura de hospedagem, refeição, cavalgadas, trilhas ecológicas com grutas, cachoeiras, lagos, mirantes, museu e uma gastronomia com sabor rural espetacular..
A pousada tem pacotes promocionais com diárias com ou sem meia pensão, apresentaram também o sitio Pedras Rollantes com um cardápio único e orgânico, é em Pedras Rollantes que a magia da gastronomia reina com a paisagem alucinantes.
Outras opção como a Pousada Hinckel e o Parque Salto das Águas fazem parte das estruturas turísticas da cidade, eu conheço a cidade de Alfredo Wagner é surpreendente e vale reservar um final de semana e viver essas emoções aqui bem pertinho, logo ali.
Para fechar os serviços em forma comemorativa fui apresentar a Praia de Laranjeiras e o Restaurante Quarta Estação do meu amigo Fabio Peligrine, que para mim é o mais estruturado de Laranjeiras, com serviço de praia, estacionamento, fraudaria, guarda volumes com código e muita tecnologia para o bem atender e claro os sabores dos frutos do mar servidos no Quarta Estação dispensam comentários.
Minha alegria foi ter a companhia do Fabio que é especialista em gastronomia e turismo para almoçar juntamente com os representantes de Alfredo Wagner, o Guilherme e a Sabrina Gourlart. Como estávamos em clima rural apresentei a eles o mais autêntico restaurante rural da Costa Esmeralda o Califas Comida Caseira em Camboriú.
Esses são motivos que trabalhar com turismo só geram alegrias e emoções, tanto para quem vem conhecer quanto para nós que diariamente estamos em contato com essas experiências.
Venha Santa Catarina está cheia de emoções e sabores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s